sábado, 18 de junho de 2011

MEIAS DE TRICÔ




Amigas essa meia eu aprendi no cursinho de Crochê e Tricô daqui onde eu moro.Claro juntamente com a ajuda da receita retitada daqui http://noitedaluablog.blogspot.com/2007/04/receita-das-meias-em-barra-22-agulhas.html esse blog tem muitas receitas legais,não vou colocar a imagem desse receita pois teria que pedir licença para a dona da mesma.Mas coloquei o link para voces poderem ir lá ver e visitar o blog da Kety Marques.
É bem fácil de fazer ,fiz com fio Mollet e a próxima vou fazer com o cano mais comprido.

Deixem seus comentários amigas,preciso saber a opinião de voces ,o que acharam das minhas meias de tricô???

5 comentários:

denise disse...

Adorei a cor, o modelo e a perseverança, pois fazer coisas em duplas ( meias, luvas, mangas...) para mim dá uma preguiça quando tenho que começar o outro. rsrsrs

Lindas!

Maria de Fátima disse...

Oi Val, as meias ficaram perfeitas, pode continuar fazendo tricô, viu? Já estou seguindo porque quero aprender com você também. Tem sorteio no meu cantinho, venha participar.
Bj

Maria de Fátima disse...

Tô de volta para agradecer o seu carinho. Deus abençoe a ti e a tua família.
Bj

Fer disse...

Oi Val!
estive visitando seu blog e achei suas peças maravilhosas, especialmente esta meia que esta divina e bem apropriada pra este friozinho.
Preciso de sua ajuda!
Vi que seu marido fez um tear circular para vc. Tbm quero fazer um, pq aki na minha cidade não encontro para comprar. Poderia me passar a medida do circulo e a distância entre os pregos?

Por favor, responda no meu e-mail: ferpegorini@hotmail.com

Desde já agradeço.
Bjo

Nathalia disse...

Meias super quentinhas! Amei Val, parabéns pelo lindo trabalho!!!
Beijos bom feriado querida.


Dica

Aprendendo Crochê vídeo aulas de croche. Clique e conheça!